Clientes do Banco do Brasil podem ter tido cartões clonados em Santaluz
Cerca de trinta clientes da agência do Banco do Brasil em Santaluz podem ter sido vítimas de um possível golpe. Diversos clientes afirmam que foram pegos de surpresa quando tentaram realizar saques e perceberam que o dinheiro havia sido retirado das contas. Segundo informações de um dos clientes, que preferiu não se identificar, ele foi à agência sacar a aposentadoria da mãe, mas o dinheiro já havia sido sacado na cidade de Ribeira do Pombal. “Os clientes estão reclamando de saques feitos em diversas cidades, a exemplo de Conceição do Coité e Serrinha. O dinheiro da minha mãe foi sacado em Ribeira do Pombal, não sei quem fez, mas nós não tiramos nada”, afirma. Os extratos confirmam que foram realizados saques nas contas das vítimas. Os clientes suspeitam que foram vítimas de uma quadrilha que instala nos caixas eletrônicos o equipamento conhecido popularmente como “chupa cabra”. O objeto captura as informações contidas nos cartões dos clientes, que em seguida são passadas para um cartão “virgem”, que é usado pelos criminosos. Em contato com o Notícias de Santaluz, a direção da agência informou que o caso está sendo apurado pela Regional de Segurança (Reseg) do Banco do Brasil, e disse ainda, que os clientes devem ficar tranquilos, pois a quantia será restituída.
Redação Notícias de Santaluz
Isso pq colocaram um chupa cabras nos caxhes daqui e o banco não divulgou nada oara as oessoas se previnirem
isso é um absurdo somando da mas de 100 pessoas e o banco só vai atender dia 14/03 até os coitados dos aposentados terão que arrumar dinheiro emprestado pra se manter.Isso é máfia do próprio banco .
Acho isso lorota pq sumiu dinheiro da poupança da minha mãe e da minha noiva e nada foi feito, acho que tem alguem conhecido de todos por traz disso!