Dançarina da ‘Banda 100 Parea’ morre em acidente de carro na BA-220
Uma das dançarinas da Banda 100 Parea, Elenilde dos Santos Araújo, 30 anos, morreu em acidente ocorrido na BA-220, na estrada que liga o povoado de Tiquara e o município de Campo Formoso, na microrregião de Senhor do Bonfim. Segundo o site BonfimNotícias.com, Elenilde estava em um Uno Mille, cor prata, licença de Salvador, que capotou na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 3h. O carro era dirigido por Anderson Lima da Silva, 33 anos. O acidente teria acontecido após o motorista ter sido surpreendido por um animal na pista.
A dançarina sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida para Hospital São Francisco em Campo Formoso, mas não resistiu e faleceu. O condutor do veículo sofreu apenas algumas escoriações e ficou internado em observação.
Hellen Santos, como é conhecida, residia em Capim Grosso, e havia participado de três shows neste final de semana com o grupo, segundo relato do empresário da Banda 100 Parea, ao site BonfimNotícias.com. Ainda de acordo com o empresário, a dançarina estava na banda há duas semanas.
Redação Notícias de Santaluz
Hum aposto que estava “100 cinto de segurança” é importante usar!