homem-esfaqueado-em-são-joão-des
<span style="color: #000000;">A vítima deve ser transferida ainda na madrugada desta terça-feira (26) para Feira de Santana ou Salvador.</span>

Um homem de 42 anos deu entrada na emergência do Hospital Português unidade Regional de Conceição do Coité por volta das 23h40 desta segunda-feira (25), em estado grave, depois de levar pelo menos cinco facadas que atingiu rosto, braços e costas. A tentativa de homicídio aconteceu no centro do Distrito de São João, distante 12 km da sede do Município. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro e ao chegar encontrou a vítima caída em frente à uma casa. 

homem-esfaqueado-em-são-joão-2O homem, identificado como José Renato Jesus dos Santos, é natural de Riachão do Jacuípe, e segundo informações passadas à Brigada, mora com o avô no Distrito de São João. Até o fechamento dessa matéria não havia  informações da autoria e motivação da tentativa de homicídio. A vítima deve ser transferida ainda nessa madrugada para Feira de Santana ou Salvador. As informações são do Calila Notícias.