WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Dezembro Vermelho


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Queimadas: Após sofrer pressão popular, prefeito Tarcísio recua e pede para tirar projeto de venda do Mercado Municipal da pauta

936166_155507404630594_1575526664_n

Prefeito recuou após sofrer pressão popular | Foto: Divulgação

Foi retirado da pauta da sessão ordinária desta quarta-feira (10) da Câmara de Vereadores de Queimadas o projeto de lei do Poder Executivo que pretende colocar a venda o prédio do Mercado Municipal da cidade. A votação, que gerou bastante polêmica nos últimos dias, foi adiada a pedido do próprio autor da proposta, prefeito Tarcísio Pedreira (PR), que recuou de sua decisão [pelo menos por enquanto] após sofrer pressão popular.

Segundo o vereador Renato Borges (PRP), o ‘Renatinho do Será’, que faz parte da base aliada do prefeito, Tarcísio não abre mão de realizar o leilão do imóvel, mas pretende ouvir a opinião pública. Vale ressaltar que grande parte da população tem se demonstrado contrária à proposta ‘impopular’ do gestor, por se tratar de uma medida nada convencional. Vários queimadenses ouvidos pela nossa reportagem, nos últimos dias, dizem que preferem que o imóvel, fechado pelo prefeito Tarcísio desde o início de sua gestão, seja reformado e continue pertencendo ao Município.

O Mercado Municipal de Queimadas foi construído e inaugurado no ano de 1974, na gestão do ex-prefeito Ranuzio de Araujo Batista. A última grande reforma realizada no local foi em 1990, na gestão do ex-prefeito João Ferreira da Cruz, o Jonga.

Redação Notícias de Santaluz | Cidicleiton Souza (Zé Bim)

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Queimadas: Após sofrer pressão popular, prefeito Tarcísio recua e pede para tirar projeto de venda do Mercado Municipal da pauta”

  • julia Ferreira xavier sau. says:

    Gostaria que o prédio fosse reforma,e transformado em uma galeria.

  • jose says:

    Esse prefeito é um irresponsável em quer vender um bem que pertence à população de Queimadas. O Mercado Municipal NÃO é propriedade dele, é do povo de Queimadas! Para que ele quer vender? Para onde vai o dinheiro? Para o bolso de quem? O povo NÃO pode deixar isso acontecer! Impeachment do prefeito já!

  • jorge says:

    tem que pensar em fazer algo pra o povo não vender inocente.

  • Jr coité says:

    Povo de queimadas não deixe que esse absurdo aconteça vão as ruas pinte as caras vão ao ministério público mande gmail para todos órgão de imprensa tentei tudo para que isso não aconteça,pq isso deve ter interesse próprio, e se eu não estou enganado um caso parecido aconteceu antes que repercutiu na mídia e tiveram que voltar atrás e dessa vez não é diferente só que antes foi no escuro e hoje querem maquiar mais vai da no mesmo! Mesmo não sendo da cidade de queimadas eu sou solidário a vocês.abracos!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia