Santaluz: Adolescente é agredido com pedrada pelo irmão após incediar a casa da própria mãe
Um adolescente de 16 anos ateou fogo na casa da própria na tarde desta quarta-feira (4), em Santaluz. De acordo com populares, ele teria ficado enfurecido após ter discutido com outros dois irmãos, também adolescentes, e incendiou a casa, que fica situada no final da Avenida Santa Luzia, atrás do bairro Açude Tapera. O telhado e dois cômodos da casa ficaram praticamente destruídos, mas nenhum dos adolescentes ficou ferido. A mãe deles não estava no local no momento em que ocorreu o incêndio. Após incidente o rapaz fugiu correndo, mas foi alcançado adiante pelos irmãos e agredido com uma pedrada na cabeça. A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou o adolescente bastante ferido. Ele foi socorrido em uma ambulância e levado para o hospital da cidade, onde recebeu os cuidados necessários. Até a publicação dessa reportagem, o rapaz permanecia internado em observação.
Um dos irmãos dele, de 15 anos, que inclusive já foi detido diversas vezes pela PM, confessou ter agredido o garoto e foi apreendido pelos policiais militares e encaminhado para a delegacia local.
Redação Notícias de Santaluz
Santa lus ta muito violenta aqui na nossa cidade já foi mas calmo
Anita querida Santa Luz é com Z no final não com S.
O povo dki leva o tempo em corrigir os outros e nao olham para o próprio rabo vão procurar o que fazer ao invés de ta corrigindo falha dos outros