Coité: doutor Rômulo Gordiano morre e esposa fica gravemente ferida em acidente próximo a Itaberaba
Um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira, 25, na rodovia BA 233 próximo a cidade de Itaberaba, tirou a vida do médico coiteense e morador ha mais de 30 anos em Riachão do Jacuípe, Rômulo Fragoso Gordiano, e deixou sua esposa Rosa Gordiano gravemente ferida. As primeiras informações dão conta que o médico trafegava pelo trecho Ipirá – Itaberaba no Kia Sportage quando colidiu com um caminhão, a violência foi tão grande que ele veio a óbito no local. O caminhão saiu da pista e capotou. A informação é de que o condutor também morreu na hora.
Não há informações até o momento de quem causou o acidente que deixa abalada as cidades de Conceição do Coité de onde o médico era natural, pertencente a duas famílias tradicionais (Fragoso e Gordiano), e Riachão do Jacuípe, cidade que escolheu para constituir família e trabalhar como clinico geral e obstetra. A esposa também é médica e atua na área ginecológica é natural de Itaberaba para onde o casal viajava para participar do aniversário do pai de Rosa, neste sábado, 26. Dr Rômulo inaugurou há poucos anos uma das melhores clinicas da região e está localizada às margens da BA-120, saída Riachão do Jacuípe/Conceição do Coité. Informações do Calila Notícias.
É triste e lamentável um acidente como esse. sinto-me comovido com mais uma tragédia nas estradas brasileiras. Deixo as minhas sinceras condolências paras as familias que perderam os seus entes queridos. Deus receba estas almas e conduza à sua casa paterna. Amém.
foi muito triste