Acontecerá no dia 28 de agosto (próxima quarta-feira) o I Seminário Temático: Valorização em Foco: Planos de Cargos e Salários, no município de  Santaluz, no horário das 8h às 17h, no Auditório do Colégio CENOS. Esse evento está sendo organizado pelas APLB´S /Sindicato dos Municípios de Santaluz, São Domingos, Queimadas, Nordestina, Cansanção, Itiúba e Monte Santo. 

Os prefeitos e secretários dos referidos municípios foram convidados, juntamente com Conselho do FUNDEB, Conselho Municipal de Educação, Ministério Público, Consultoria do MEC, Jurídico da APLB, Trabalhadores de educação dos sete municípios e UNDIME, além de dirigentes Sindicais e secretários de outros municípios que solicitaram a participação, a exemplo de Jacobina, Várzea Nova, Uauá, Canudos, Quijingue, Valente, Conceição do Coité e Serrinha.
Na oportunidade prefeitos e secretários estarão firmando compromisso com os Trabalhadores em Educação com a intenção de manter os direitos adquiridos, atualizar os Planos que necessitem de mudanças para atender a legislação vigente e a inclusão de todos os Trabalhadores de Apoio dos respectivos Planos de Carreira. Já estão confirmadas as presenças dos prefeitos: Tarcísio Pedreira de Queimadas, Ranulfo da Silva Gomes de Cansanção, Wilson Araújo Matos de Nordestina e Zenon Nunes da Silva Filho da cidade anfitriã, Santaluz.
A Comissão organizadora: Delegacia Sisal Norte e Delegacia da Estiagem estão confiantes na participação de todos os convidados, uma vez que educação de qualidade é de interesse de todos os imbuídos no processo de formação de uma sociedade mais justa e igualitária e prioridade dos planos de governo de todos os prefeitos.

Deixo o seu comentário

comentário(s)