DSC_0477

Seleção luzense se prepara para disputa do Intermunicipal / Foto: Notícias de Santaluz

A seleção de Santaluz venceu na tarde deste sábado o Bahia Sub-20, por 2 a 0, em amistoso disputado no estádio Milton Goes. Em seu primeiro teste antes do Intermunicipal 2016, a seleção luzense começou melhor, com mais posse de bola e criando boas oportunidades.

DSC_0545

Marcelo Muritiba abriu placar para a selção luzense no início do jogo / Foto: Notícias de Santaluz

Logo aos 3 minutos, o centroavante Marcelo abriu o placar em cobrança de pênalti. Aos 17, Eri recebeu cruzamento da direita e, cara a cara com o goleiro Felipe e mandou por cima. O lance do Bahia que chamou mais atenção no primeiro tempo foi um pênalti perdido por Cristiano. O atacante cobrou rasteiro no canto e acabou parando no goleiro Whalisson.

DSC_0526

Whalisson defendeu pênalti cobrado por jogador do Bahia, no primeiro tempo da partida / Foto: Notícias de Santaluz

O primeiro tempo ainda foi marcado pelo nervosismo das duas equipes e terminou com três jogadores expulsos. Marco Antônio e Elton levaram cartão vermelho após se estranharem aos 31 minutos da etapa inicial. O Bahia ainda teve outro jogador expulso.

CSC_0484

Jogo foi truncadp, apesar de clima amistoso / Foto: Notícias de Santaluz

No segundo tempo Santaluz continuou dominante, marcando bem a saída de bola e fechando os espaços em campo impedindo o Bahia de desenvolver boas jogadas. E não demorou muito para esse domínio virar gol. Em uma jogada sensacional, aos 15 minutos, Eri recebeu de Marcelo e tocou para Fábio, que chutou sem chances para o goleiro Felipe. O Bahia ainda tentou mostrar reação, mas não conseguiu impedir a vitória da seleção luzense. Santaluz 2 a 0.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)