DSCN2800
<span style="color: #000000;">Três motos foram apreendidas durante a operação. (Foto: A Voz do Campo)</span>

Uma operação da Polícia Militar de Araci, apreendeu três motos que estavam em situação irregular, no povoado de Pedra Alta, zona rural do município, na noite desta  segunda-feira (26).

Segundo informações do portal A Voz do Campo, a Polícia Militar vem recebendo constantemente reclamações da população de Pedra Alta, à respeito da baderna e desordem, causadas por motociclistas no povoado. Ainda de acordo com as informações a PM prometeu intensificar as operações na região.

As motos apreendidas foram encaminhadas à 3ª Companhia da Polícia Militar de Araci, onde permanecerão até que sejam regularizadas. 

Redação Notícias de Santaluz