Serrinha: homem é espancado por companheiro da vizinha após ser acusado de envenenar gato
Cassiano Rodrigues Pereira do Nascimento, 24 anos, foi preso no fim da manhã deste sábado (7) depois de espancar um homem identificado como Aurélio Medeiros Galiza, na cidade de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada e bastante ferida dentro da casa onde mora, na Rua Herbert de Souza, na Colina das Mangueiras. Após ser acionada, uma equipe da 2ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão fez buscas e localizou o agressor no bairro das Abóboras.
Ao ser questionado, conforme a PM, Cassiano contou que agrediu o homem após ele ter matado, por envenenamento, o gato da sua companheira, que é vizinha da vítima. Aurélio foi encaminhado ao Hospital Municipal de Serrinha e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Seu estado de saúde é desconhecido. Já o agressor foi conduzido para a delegacia de Serrinha. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, de acordo com a PM.
Notícias de Santaluz
Parabéns quebra esse maldito que envenena animais! !
Engraçado o cara que matou o gato iria sair ileso?ai o cara vao la ao menos desconta a raiva e é preso kkkkkkkkkkk
Quebra esse viado
Bem feito, tinha que apanhar ate ficar cego e surdo, faria o mesmo se matassem meus gatos, parabéns ao guerreiro que espancou o cara, infelizmente no Brasil, quem faz justiça o bandido é feito como heroi