Protesto contra reformas trabalhista e da Previdência e contra o governo Temer é realizado em Santaluz

Centenas de manifestantes participaram de um ato contra as reformas trabalhista e da Previdência e também ao governo do presidente Michel Temer. O protesto, que durou pouco mais de duas horas, contou com a participação de estudantes, servidores públicos e da comunidade em geral.
A manifestação foi convocada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos de Santaluz (Sindfunps), Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares (Straf), Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Santaluz (AACESLUZ), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindracs) e APLB Sindicato-Delegacia Sisal Norte. Representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) também participaram do ato.

A concentração começou por volta das 8h, na Praça Coronel José Leitão. Com faixas e cartazes, e gritando ‘fora Temer’, o grupo seguiu até a Praça da Igreja Matriz, percorrendo as principais ruas e avenidas do centro da cidade. O trânsito foi bloqueado para veículos em alguns pontos durante a passagem dos manifestantes.
Notícias de Santaluz


