Share Button
img_0278

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz Rodrigo Santana | Foto: Divulgação/CDL de Santaluz

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz, Rodrigo Santana, participou do 35º Congresso Estadual do Comércio Lojista, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA), entre os dias 17 e 20 de agosto, na Vila Galé Marés, em Guarajuba, no Litoral Norte do estado.

Cerca de 600 pessoas entre empresários, representantes de grandes redes varejistas, autoridades, parceiros e patrocinadores se reuniram para discutir a atual situação do mercado de trabalho. O evento de quatro dias iniciou na quinta-feira (17), à noite, com cerimônia de abertura e as presenças dos presidentes da FCDL Bahia, Antoine Tawil, da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro, e das CDLs baianas.

Rodrigo Santana e o presidente da CNDL, Honório Pinheiro | Foto: Divulgação/ CDL de Santaluz

Rodrigo Santana e o presidente da CNDL, Honório Pinheiro | Foto: Divulgação/ CDL de Santaluz

Foram ministradas palestras pelo economista e comentarista de economia Samy Dana, pela especialista em Varejo e Tecnologia da Informação, Regiane Romano, e pelo empreendedor social, poeta e escritor, Bráulio Bessa, que falaram sobre temas como “Economia e varejo”, “Tecnologia como Diferencial Competitivo na Gestão do Negócio” e “O jeito arretado de empreender”, consecutivamente.

A programação incluiu ainda outras palestras com temas como “Modernização das Leis trabalhistas” e “Produtos e Serviços do SPC Brasil”, além de painéis temáticos, reuniões de lideranças e exposição de produtos e serviços.

Rodrigo Santana ao lado do presidente e vice da da FCDL Bahia, Antoine Tawil e Pedro Luiz Failla

Rodrigo Santana ao lado do presidente e do vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil e Pedro Luiz Failla | Foto: Divulgação/CDL de Santaluz

“O congresso é  uma opurtunidade para compartilhar experiências, relacionamentos e ainda reciclar conhecimentos, além de discutir perspectivas e conjuntura do varejo estadual e nacional, com um grupo de líderes muito qualificado. A programação doi de alto nível e o seu conteúdo vai ajudar a ampliar nossa atuação junto ao comércio de Santaluz”, avaliou Rodrigo Santana.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)