Assaltantes são presos em oficina após roubarem posto bancário em Teofilândia e carro quebrar durante fuga
Uma unidade do Bradesco Expresso na cidade de Teofilândia, na região sisaleira da Bahia, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h20. De acordo com a Polícia Militar, o roubo foi realizado por quatro homens armados que estavam em um veículo Prisma, de cor prata, com placas de Salvador (BA). Ainda de acordo com a PM, com as características do veículo e dos suspeitos, guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar iniciaram patrulhamento na região e encontraram o carro em uma oficina mecânica na cidade de Santa Bárbara, distante cerca de 50 quilômetros de Teofilândia.
Segundo a polícia, o automóvel foi levado para a oficina após apresentar defeito durante a fuga. Dois suspeitos foram presos no local, e um terceiro foi capturado em um ônibus de transporte intermunicipal que foi interceptado na BR-116, próximo ao posto trevo, informou a PM. O quarto envolvido conseguiu escapar e não foi localizado até a publicação desta reportagem. Foram presos Rodrigo Damasceno Sena, de 23 anos, Alex da Cruz Santos, 22, e Valter Neidson Dos Santos Carneiro, 28, ambos moradores do bairro bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
A polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 10.984 (entre cédulas, cheques e moedas), além de alguns brinquedos que foram roubados do correspondente bancário. Também foram apreendidos, conforme a PM, dois revólveres calibre 38, sendo que um deles estava com a numeração raspada. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Serrinha, onde a ocorrência foi registrada.
Notícias de Santaluz