Vendedora de picolé responde cachota e viraliza: ‘Orgulho de ser trabalhadora’
Uma publicação da vendedora Bruna Atanazio viralizou nas redes sociais ao longo desta semana. Em uma foto publicada em 28 de outubro, na qual aparece com o carrinho que usa para vender picolé, ela respondeu à chacota da qual foi alvo no dia anterior. “Passou duas meninas de biz vermelha me zoando. Confesso que fiquei mal, com muita vergonha… E que nos primeiros cinco minutos quase voltei correndo pra casa. Seja vocês quem for, gostaria de dizer que no fim do dia eu tinha meus R$ 74 reais muito suado e honesto (sic)”, escreveu. A publicação rendeu pelo menos 95 mil reações, mais de 13 mil compartilhamentos e 3,5 mil comentários. Ao G1, ela disse que as meninas não a xingaram, mas riram quando passaram por ela. “Já aconteceu de me olharem torto, mas de rirem da minha cara do jeito que riram, nunca aconteceu”, contou. Apesar do constrangimento, Bruna destacou na publicação viralizada que não deixará de realizar seu trabalho. “Não ligo pra sua opinião, só quero saber do dinheiro no meu bolso, por isso tô aqui postando essa foto e tenho muito orgulho de ser trabalhadora”, encerrou.
parabéns bruna prove ao mundo que vc é onesta e trabalhadeira vergonha é pegar no aleio quem trabalha com honestidade e amor é abençoada por deus lute pelo seus sonhos vc vai ter seu sonho realizado deus vai fazer de vc uma pessoa mais feliz do mundo!!!! bjo meu anjo deus te abéncoiiiiiiii
Bruna tem muitos brasileiros q estão saindo do Brasil para lavar banheiro nas casas e hotéis dos eua e se prostitui do nos hotéis mentindo pra familia vc Bruna além de ser bonita vc me parece digna. Isso incomoda as pessoas q não tem valores nem valor pois são vulgares e pobres de caráter. Parabéns a vc por estar dando exemplo e vivendo a sua vida.