Durante solenidade em Salvador, Policial Militar de Santaluz recebe honraria por atuação no esporte
O atleta e treinador de jiu-jitsu Herik Deivison Reis, o ‘Herikinho’, que é natural de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, recebeu, na noite desta sexta-feira (22), durante solenidade realizada em Salvador, o Prêmio Destaque 2018, honraria oferecida a atletas, instituições, personalidades e figuras públicas que se destacam no fomento e valorização do esporte, cultura e social.
O evento é promovido pela empresa Emissora Brasil, em parceria com a Rede UNIGAT de Educação, com apoio da Câmara Municipal de Salvador.
Herikinho foi homenageado como personalidade esportiva, na categoria treinador masculino, por sua atuação junto a Federação de Jiu-Jitsu do Estado da Bahia. O bonfinense Vugner Amador da Silva, que é uma das referências do jiu-jitsu no estado foi premiado na categoria atleta masculino.
“O sentimento que me define agora é de gratidão, sobretudo por esse reconhecimento do trabalho que a gente vem desenvolvendo. É muito emocionante participar de um momento como esse, que me faz lembrar o que passei para chegar até aqui. Eu me sinto gratificado e disposto a fazer ainda melhor o meu trabalho”, afirmou Herikinho em seu discurso de agradecimento.
Policial militar lotado na 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, Herikinho também tem se destacado em Santaluz, sua terra natal, no desenvolvimento de um projeto social que incentiva a prática do jiu-jitsu entre crianças e adolescentes, a maior parte em contexto de vulnerabilidade. “O esporte incentiva a inclusão e formação de caráter e não só resultados. Sou grato a Deus pela possibilidade de inspirar tantas e tantas pessoas a fazerem de suas vidas coisas melhores”, destaca.
Notícias de Santaluz
Parabéns Kerikinho, pelo belo trabalho no esporte e no projeto social que desenvolve em nossa cidade. Este reconhecimento é muito merecedor !!!
* Herikinho
Corrigindo: Herikinho