WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Vigilância Sanitária fiscalizará irregularidades em padarias de Santaluz

126938

Ação foi solicitada pelo Ministério Público | Foto: Ilustrativa

A Vigilância Sanitária de Santaluz deverá realizar, nos próximos dias, uma operação para inspecionar todas as padarias existentes no município. A ação foi solicitada pelo Ministério Público, que requereu, ainda, um relatório das inspeções. O Notícias de Santaluz teve acesso ao ofício enviado à Vigilância Sanitária, no qual, a promotora de justiça Nataly Santos de Araújo pede para que o órgão verifique a existência de alvará que garante a autorização de funcionamento, a condição sanitária e possível poluição ambiental provocada pelas chaminés das padarias, que estarão sujeitas às medidas administrativas, desde autuação, até eventual interdição, caso sejam flagradas funcionando em desconformidade com as normas legais. Ainda de acordo com o ofício enviado à Vigilância Sanitária, a medida foi adotada após denúncias recebidas pelo Ministério Público, acerca de poluição atmosférica produzida pelas chaminés das padarias. O relatório deverá ser entregue na Promotoria de Justiça de Santaluz, no prazo de 45 dias. O ofício foi protocolado no dia 28 de maio deste ano.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

6 respostas para “Vigilância Sanitária fiscalizará irregularidades em padarias de Santaluz”

  • lukas de almeida says:

    Parabéns ao ministério público. Só assim a vigilancia sanitária da nossa cidade aregaça as mangas e trabalham tambem vamos inspecionar os açougues os bares que nao tem nem pia e nem descargas e alguns supermercados e frigorificos da cidade com mau cheiro. So assim a vigilancia de santa luz trabalha.

  • jose nunes reis says:

    A Vigilância Sanitário de Santaluz faz de conta que não vê apesar de ter todos os quadros preenchidos com veterinário e servidores., a carne clandestina sem procedência, sem higiene, contaminada em cimas de picapes sujas e carroças distribuída aos açougues com a permissão do prefeito e autoridades policias.

  • cris says:

    Eu nunca vi um padeiro trabalhar de camisa regata é muita falta de higiene

  • cris says:

    Eu nunca vi um padeiro e ajudantes trabalharem de camisa regata se a Vigilância Sanitária fizer seu trabalho esta de parabéns.

  • PTralhas Foraaaaa says:

    Que se faça a fiscalização e venha té esse veículo de comunicação e informe os resultados das fiscalizações, agora “avisar” aos donos de padarias q isso vai acontecer no mínimo estranho, até onde sei quando vai se fiscalizar denúncias ou suspeitas não se avisa. Estranho muito estranho…..

  • RAFAEL says:

    tem varias padaria que é imunda de mais.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia