jems

Foto: Divulgação

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para prefeituras interessadas em participar dos Jogos Abertos do Interior (JAI) – maior evento de esporte amador da Bahia que visa democratizar o acesso ao esporte em todos os municípios, bem como revelar talentos e gerar integração social. Com mais de cinco décadas de existência, o JAI 2014 será realizado nas cidades de Itaberaba, Caetité, Simões Filho, Jacobina, Juazeiro e Vitória da Conquista, a partir do dia 22 de agosto. 

Organizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Federação Bahiana de Desporto de Participação (FBDPAR) e Prefeituras, com apoio das Federações Bahianas de Esporte, o evento terá competições de basquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. A final está prevista para novembro.

As fichas de inscrições dos atletas, com a devida documentação solicitada no regulamento, deverão ser entregues até o dia do Congresso Técnico da Competição (Zonal), de acordo com o cronograma divulgado pela Sudesb.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)