DSC01104

Cerca de 70 alunos do Projeto Santaluz Luta Social foram graduados de acordo com evolução individual | Foto: Notícias de Santaluz

A Equipe GFTeam Bahia realizou, na noite deste sábado, 14 de dezembro, a cerimônia de graduação e troca de faixas dos alunos do Projeto Santaluz Luta Social. A cerimônia, que aconteceu na Academia Santaluz Jiu-Jitsu, é realizada a cada seis meses e, na noite deste sábado, reuniu cerca de 70 alunos, que são graduados de acordo com a faixa etária, participação, freqüência e empenho durante as atividades. Ao todo, 24 alunos realizaram troca de faixa, sendo azul, laranja e amarela. Além dos que receberam graus de acordo com a evolução individual. A cerimônia foi presidida pelos professores, Deomar Santos e Ricardo Caldeira.

“Estamos muito felizes pelo trabalho que está sendo desenvolvido pelo instrutor Herikinho Reis que, ao longo deste ano, apresentou uma evolução significativa, sendo que, em seis campeonatos disputados, os atletas conquistaram o primeiro lugar em Senhor do Bonfim e Salvador, e o segundo lugar em Campo Formoso além das excelentes apresentações nas outras competições”, declarou Ricardo Caldeira, um dos líderes da Equipe GFTeam Bahia.

DSC01074

Deomar Santos, Ricardo Caldeira e Herikinho Reis | Foto: Notícias de Santaluz

“A receita do sucesso da Equipe GFTeam Bahia/Santaluz é a união do grupo, onde todos colaboram com a evolução… a nossa equipe é uma família! Temos muito a agradecer ao Professor Deomar Santos que, além de trazer o Jiu-Jitsu para nossa cidade, trouxe também a sua amizade. Agradecemos, também, ao Professor Vugner Silva, amigo e companheiro de equipe, que sempre nos apoiou e procurou nos mostrar o caminho da evolução. Para o ano que vem, daremos sequência ao projeto e treinaremos muito para algumas competições. Para finalizar, temos que agradecer também à Prefeitura Municipal de Santaluz que, através da Secretaria de Assistência Social, tem nos dado o apoio necessário e incondicional, dividindo o sucesso conosco”, declarou Herikinho Reis, instrutor e coordenador do Projeto Santaluz Luta Social.

Além de Jiu-Jitsu, os alunos do projeto tem aulas de Judô e Boxe.

Redação Notícias de Santaluz

* Ver mais fotos da cerimônia

Deixo o seu comentário

comentário(s)