Uma colisão no fim da tarde deste sábado, 09, na BR 324, trecho Riachão do Jacuípe/Tanquinho,  envolvendo uma caminhonete Frontier de placa JQF 9465 licença de Feira de Santana, um Chevrolet Agile placa JSU 1550 licença de Conceição do Coité e um Fiat Uno deixou o saldo de uma pessoa morta e pelo menos seis feridas, sendo que os mais graves estavam no veículo com placa de Coité, bem como a vítima fatal identificada por Danilo Brito que segundo informações tinha uma agencia de modelo em Camaçari  e era noivo  da condutora do Agille Jamille de Almeida Carneiro, 25 anos, funcionária do Bradesco agência Conceição do Coité.

No carro de Jamille que saiu de Camaçari para passar o Dia dos Pais em Coité viajam também a prima, Larissa Almeida, 22 anos, e seu filho Guilherme de apenas 3 anos. Segundo informações de familiares todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e depois de receberem os primeiros socorros foram transferidos para outra unidade, não temos informações de Feira de Santana ou Salvador.

Jamile e Diego

Danilo viajava no banco do carona morreu no local, Jamille sofreu politraumatismo e fratura na perna e no braço. Apesar da gravidade, ela foi transferida consciente, porém seu estado de saúde é grave. Larissa também teve fratura de braço e perna, e seu filho fratura de perna. O condutor da Frontier identificado apenas pelo pré nome de Valjeferson  que seguia de Riachão para Feira de Santana onde reside, disse que um motorista que vinha logo atrás contou que  viu Jamile perder o controle do carro por duas vezes , saiu da pista, retornou e rodou no asfalto, neste momento atingiu um Fiat Uno que desceu uma ribanceira e em seguida foi de encontro ao seu carro onde bateu violentamente.

Ainda segundo Val, no Uno estavam pelo menos quatro pessoas, mas não  identificou nenhuma delas, apenas informou que parecia que não sofreram ferimentos graves. Bombeiros de Feira de Santana retiraram o corpo de Danilo das ferragens por volta das 19h30. (Rede de Informação Universal)