Dilma participa de evento ao lado de ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador(à dir.), em Salvador (BA)

Dilma participa de evento ao lado de ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador

Nesta terça-feira (15), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) encheu de afagos a presidente Dilma Rousseff. Durante o anúncio de obras do metrô da capital baiana, ACM disse que Dilma é uma pessoa de palavra e que está fazendo história.  

“Hoje a senhora faz história na primeira capital do Brasil. Salvador lhe recebe com alegria para um dia que vai mudar o futuro da nossa cidade”, disse o prefeito, referindo-se ao investimento federal nas obras do metrô de Salvador, que estão paradas há 13 anos. 

De acordo com ele, o foco em transporte público dado pelo governo federal nos investimentos em mobilidade urbana é “absolutamente acertado”. ACM se antecipou à presidente, ao anunciar um projeto de Veículo Leve Sobre Trilhos na capital baiana e disse que Dilma é uma pessoa “de palavra”. 

“Estive com a presidenta antes dela tomar posse. Me recebeu de maneira muito afetuosa e disse: ‘Prefeito, faça bons projetos e traga para o governo’. Só posso trazer meu testemunho, palavra de gratidão e meu reconhecimento como soteropolitano e cidadão”, encerrou ACM, cujo partido é um dos principais antagonistas do PT. (Com informações do Valor Econômico)

Deixo o seu comentário

comentário(s)