Share Button

Crime é investigado pela Polícia Civil de Conceição do Coité | Foto: Notícias de Santaluz

Um jovem de 20 anos acusado de envolvimento em um homicídio que aconteceu em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, no início desse mês foi preso nesta quarta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como um dos autores do assassinato de Carlos Cordeiro de Almeida Filho, conhecido também como ‘Pipi da Serralheria’, de 26 anos, que foi encontrado morto com marcas de tiros em 9 de maio, em uma área de matagal. A vítima havia desaparecido no dia anterior.

Vítima foi achada morta com marca de tiros, em área de matagal, no dia 9 de maio desse ano | Foto: Calila Notícias/Reprodução

O acusado preso nesta quarta-feira foi localizado no bairro Açudinho. Após cumprimento do mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece custodiado. De acordo com a polícia, ele confessou o crime e apontou dois comparsas. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para localizar os demais envolvidos no assassinato, que segundo a corporação teria relação com o tráfico de drogas.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)