tio-chico

Tio Chico foi preso no distrito de Aroeira, em Coité | Foto: Divulgação

Um homem identificado como ‘Tio Chico’, acusado de participar da morte do Policial Militar Fábio Ferreira Rosa, ocorrido no dia 23 de julho deste ano, no bairro da Liberdade, em Salvador, foi preso na noite desta quarta-feira (30), policiais civis, no distrito de Aroeira, em Conceição do Coité, segundo informou o Calila Notícias. A Polícia Civil de Coité aguarda a chegada de uma equipe de Salvador para que seja feito o reconhecimento oficial de Tio Chico.

Na ocasião do crime, de acordo com a polícia, Fábio, que era lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, estava dentro do carro, quando foi surpreendido por criminosos na Avenida Gaspar de Lemos. Os homens deram voz de assalto e ao perceber que se tratava de um PM, efetuaram vários disparos contra o soldado, socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada na unidade hospitalar sem sinais vitais.

Os criminosos fugiram do local no carro do soldado e também levaram a pistola ponto 40, que pertencia ao PM. O Major Carlos Humberto, comandante da 37º CIPM, informou ao R7 que os suspeitos, da morte do PM, foram identificados pela polícia com os vulgos de ‘Aranha’, ‘Tio Chico’, ‘Coruja’ e Troncho’.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)