41953-2

Uma criança de 5 anos foi assassinada na noite de quarta-feira (3), após ser baleada na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

A menor de iniciais M.E.S.H, que morava na mesma rua onde foi morta, foi atingida por um tiro disparado pelo próprio irmão, um adolescente de 16.

Segundo a polícia, o alvo do acusado era um homem identificado como Luís Anselmo Cerqueira do Nascimento, que estava com a criança no colo, no interior de um veículo Voyage de placa NTV-0424. Anselmo era ex-cunhado do autor do disparo, com quem teve um desentendimento.

Baleada no lado esquerdo do tórax, a garotinha foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança, onde morreu.

A vítima é a segunda criança morta a tiros neste ano em Feira de Santana. No dia 13 de março, no bairro Rua Nova, outra menor E.S.S, 9 anos, foi atingida por um tiro na cabeça disparado por bandidos que tentavam assassinar o primo dela, Leandro Vicente da Silva, 23 anos.

A menina estava em casa com a avó quando o primo entrou correndo. No momento ele estava sendo perseguido por dois homens em uma moto, que desceram em frente à casa e também entraram, já atirando, atingindo Leandro e a garotinha, que morreu no hospital. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)