WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Adolescente de 17 anos é apreendido durante ação que apura elo com terrorismo

terror

Menor é apreendido durante ação que apura elo com terrorismo | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na sexta-feira (29), em Morrinhos, sul de Goiás, durante investigação da Operação Hashtag, que apura a ligação de brasileiros com o terrorismo. Segundo a Polícia Federal, a ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil em cumprimento a um mandado de internação. Ainda conforme a PF, foi verificado que o adolescente participava do grupo investigado na operação. De acordo com o G1, o caso foi notificado às autoridades de Goiás, que realizaram a apreensão. O mandado de internação foi expedido pelo Juizado da Infância e Juventude de Goiás, que determinou que o suspeito fosse levado para um centro de internação, cujo nome não foi revelado. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. 

1 resposta para “Adolescente de 17 anos é apreendido durante ação que apura elo com terrorismo”

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    ESTE SITE: NOTÍCIAS DE SANTA LUZ ME AJUDA A ESTUDAR O MUNDO CONTEMPORÂNEO PELO AVESSO DESSE MESMO MUNDO. Agora, tratando-se desse jovem de Goiás, são muito estranhos os fatos, porque o noticiário tem revelado tratar-se de um jovem infrator que foi atraído por discursos extremistas. Ora, é dito pela imprensa ocidental que aquelas ideologias pensadas islâmicas pregam um radicalismo absoluto na defesa de valores morais e religiosos acima de qualquer suspeita e, nesta perspectiva, o Estado Islâmico – pelo menos em tese – se propõe a fazer uma ortopedia moral completa do mundo contemporâneo, visando à consolidação de uma sociedade isenta das deformações morais predominantes no Ocidente, inclusive delitos contra a sociedade. Então, como é que um jovem brasileiro que comete infrações penais vai apegar-se a uma pedagogia extremista que defende a assepsia radical da sociedade dita pós-moderna erradicando – até mesmo – a delinquência anti
    social? Então a Educação do Brasil está uma verdadeira desgraça! O que foi que a Escola fez nas vidas desse jovem e de sua família? Ora, se a Escola estiver comprometida com práticas de corrupções, desvios de recursos da merenda escolar, explorações de ALUNOS FANTASMAS, logo essa Escola atrai traficantes de drogas, prostituição infanto-juvenil, gravidez na adolescência, pedofilia, homofobia, violência e, como se não bastasse, pode atrair ideologias do Estado Islâmico. A EDUCAÇÃO ESCOLAR PÚBLICA DETERIORADA PELA CORRUPÇÃO ENDÊMICA PODE NÃO FORMAR CIDADÃOS E CIDADÃS,MAS PODE FABRICAR TERRORISTAS!

    José Plínio de Oliveira

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia