WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Agências dos Correios de Santaluz e Queimadas são alvo de criminosos

Share Button
correios_queimadas1

Ladrões arrombaram cofre dos Correios de Queimadas e levaram quantia não informada | Foto: Notícias de Santaluz

Duas agências dos Correios, nas cidades de Santaluz e Queimadas, foram alvo de criminosos entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada desta segunda-feira (14). Em ambas as agências, as ações ocorreram da mesma maneira e só foram descobertas pelos funcionários na manhã desta segunda, quando chegaram aos locais para trabalhar e encontraram as portas da frente dos dois imóveis abertas. Entretanto, os bandidos conseguiram levar dinheiro apenas na agência de Queimadas, onde o cofre foi arrombado. O valor levado, no entanto, não foi informado.

correios_santaluz

Suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro da agência de Santaluz porque o cofre e os caixas estavam desabastecidos | Foto: Notícias de Santaluz

Segundo a polícia, os suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro da agência de Santaluz porque o cofre e os caixas estavam desabastecidos. Não há sinais de arrombamento em nenhum dos imóveis, mas o sistema de alarme e as câmeras foram desligados. As duas agências ficarão fechadas nos próximos dias à disposição de equipes da Polícia e do setor de Segurança e Patrimônio dos Correios, que farão perícias nos locais. Segundo a polícia, ainda não há evidências sobre relação entre os dois crimes. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Agências dos Correios de Santaluz e Queimadas são alvo de criminosos”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia