O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sinspeb) convocou para quinta e sexta uma greve nas unidades prisionais da Bahia. Segundo o portal A Tarde, o Sinspeb está denunciando “a situação de precariedade do sistema carcerário”. De acordo com eles, a situação é tão ruim que, nas penitenciárias baianas, “o preso finge que está preso e nós fingimos que fazemos a segurança”.
Este conteúdo é antigo
Agentes penitenciários convocam greve para quinta e sexta-feira (20 e 21)
Leia também
كازينوهات الكويت إليك دليلك الشامل والموثوق لاختيار أفضل
كازينوهات الكويت
على الإنترنت اليوم. استمتع بتجربة ألعاب الموزع المباشر الواقعية والمكافآت الترحيبية الحصرية مع خيارات دفع مالية آمنة، سريعة وسرية للغاية، وهي مصممة خصيصاً لتناسب متطلبات اللاعبين في منطقة الخليج العربي الباحثين عن الترفيه عالي الجودة.