LD69F5EB9FCA447829660BA2CD7DB2889

Alemães eliminaram os franceses duas vezes na história da Copa
Foto: Edgard Garrido/Reuters

Os cruzamentos das quartas de final da Copa do Mundo de 2014 reservaram um duelo entre duas potências do futebol europeu em solo brasileiro. Alemanha e França vão se enfrentar nesta sexta-feira (4), às 13h, no Maracanã, em busca da classificação às semifinais. Quem passar enfrentará o vencedor do duelo entre Brasil e Colômbia, que jogam no mesmo dia, às 17h.

Germânicos e franceses já tiveram duelos históricos pela maior competição de futebol do mundo, com um triunfo para cada lado e outro empate. O último confronto no torneio foi há 28 anos, em 1986, no México.

Nas oitavas de final do Mundial no Brasil, Alemanha e França tiveram dificuldades para se impor diante de seleções africanas, nesta segunda-feira. Os franceses entraram em campo primeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e ganharam por 2 a 0, com os gols saindo nos 10min finais. Já os alemães precisaram da prorrogação para eliminar a determinada Argélia, abrindo 2 a 0 e levando sufoco até o fim, quando os argelinos ainda descontaram. Com informações do site Superesportes.

Deixo o seu comentário

comentário(s)