Share Button

Por Bahia Notícias

Foto: Reprodução/Instagram

Alcançando o top 2 de músicas mais ouvidas do mundo com seu hit ‘Envolver’, Anitta usou suas redes sociais nesta quarta-feira (23), para fazer um alerta aos seus mais de 60 milhões de seguidores. Nos Stories, no Instagram, a cantora convocou seus fãs para tirarem o título de eleitor, até o dia 4 de maio, para as eleições deste ano.

Vocês ficam falando: ‘Anitta faz alguma coisa’. Tô cansada de carregar esse país nas costas, viu? Vamos coçar o saco, fazer alguma coisa vocês também, mulheres, homens, jovens, adolescentes, vão tirar esse título de eleitor!”, disse a cantora.

Anitta ainda ressaltou a baixa taxa de pessoas com título eleitoral neste ano. No mês de fevereiro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou o menor número de adolescentes de 16 e 17 anos com título de eleitor da história.

“Pior taxa da história de quem vai tirar título! Vambora, que eu tô fazendo demais também e uma hora eu vou cansar, eu saio correndo e vocês vão ficar sem motivo para sorrir”, brincou.

A cantora ainda fez um apelo para que com os novos títulos, os eleitores tirem Jair Bolsonaro da presidência do país.

“Vamos lá pelo amor de Deus, gente! Mudar esse presidente, pelo amor de Deus! Vamos tirar esse título cansada de ser a única alegria do brasileiro”, disse.

Em seu perfil no Twitter, Annita continuou com o apelo e disse aos fãs que só faria fotos com quem regularizasse a situação eleitoral. “Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, escreveu.

Deixo o seu comentário

comentário(s)