WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Ano letivo em Santaluz começa sem água e merenda escolar, denuncia internauta

denuncia_facebook

Uma internauta usou um grupo na rede social Facebook para reclamar que estudantes da rede pública de ensino do município de Santaluz estão enfrentando dificuldade para estudar devido à falta de merenda escolar e água. A internauta usou como exemplo uma escola municipal que fica localizada na comunidade de Quebradas, na zona rural do município. Segundo ela, as aulas tiveram que ser interrompidas durante toda a semana. “… aqui na comunidade de Quebradas durante toda semana só tinha aulas pela metade, porque não tinha águe [água] e nem merenda…”, relatou a internauta. Em tempo, vale lembrar que até o dia 10 de fevereiro, quando iniciou o ano letivo na rede pública de ensino do município, Santaluz havia arrecadado cerca de R$ 3 milhões, provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), de acordo com dados do Sistema de Informações Banco do Brasil (SISBB).

Redação Notícias de Santaluz

9 respostas para “Ano letivo em Santaluz começa sem água e merenda escolar, denuncia internauta”

  • eu falo mesmo disse:

    verdade essa denuncia nao tem merenda na rede publica no povoado de serra branca criancas de 4 anos choravam com fome isso é um crime maltratar crianças

    • VOZ DE QUEM SOFRE NA ZONA RURAL disse:

      Falta merenda escolar, água tanto nas escolas quanto pra saciar a sede do povo da zona rural, mais certamente não falta dinheiro pra patrocinar festas de amigos, churrascos, cervejas etc.. Gente é preciso muito mais que apenas reclamar, criticar, é preciso agir, cobra, correr atrás dos nosso direitos, vamos nós unir em prol de uma única causa, mesmo que cada um fazendo sua parte, mais tá na hora de da um basta nesses desmandos e mau uso dos recursos públicos, todos esses ai, que se acham os donos da cidade, nada mais são que nossos empregados, nós é quem somos os patrões, então o que patrão faz quando os empregados não estão desenvolvendo as atividades a eles confiados??? Cobra,exige que faça diferente, e se continuar a fazer errado.”DEMITEM”…É isso, o futuro de uma nação depende unicamente do seu povo.

  • Rosa Maria disse:

    tanto dinheiro e nem a merenda das crianças comprou. meu deus o que esse povo ta fazendo com santa luz

  • palhaçada disse:

    A cidade não tem prefeito ele só aparece nas redes socias ao lado dos ovelhas colocou os secretarios que não fazem nada é assim a de obras a cidade toda esburacada,adm,saude é uma vergonha não tem remedios na cidade e essa questão de agua no municipio é em todas as escolas o prefeito esta bricando pois na cidade nen aparece cadê alguma providencia da maquina no pereira? é só vergonha esse governo de mentira grassas a Deus seus dias estão contados

  • Vergonha disse:

    Enquanto os benditos estão por ai tomando whisky, cerveja gelada, comendo churrasco, outros estão precisando de uma merenda. Gente vamos abrir os olhos pra esses governantes, e outros que tentam se eleger, falando que o atual fez e aconteceu, em 2016 quando eles passarem em sua casa diga que vc vai anular seu voto.

  • Luzense disse:

    Rpz, onde está Wally é assim q vamos ter q chama-lo, sumiu foi… e o secretario dono do bem publico ñ resolve nda ñ, o secretario a patrol já voltou ou tá lá ainda… secretaria de educ. num resolve a merenda ñ e falta de água… a prefeito tem q chegar pra resolver né as crianças tem q lhe esperar, vc é ditadora né e seu salario somos nós contribuintes q pagamos, até quando esse pessoal com esses cargo nomeados vão pensar q são DEUS e estão acima do bem e do mal.. vcs são nomeados ñ são cargos perpétuos, se lembrem disso incompetentes e despreparado.

    • joao d deus disse:

      e ainda tem uns puxa sacos doentes que diz ele ta trabalhando muito na cidade fazendo o q eu q nao dependo de prefeitura quero q vcs que votaram nele se lasquem todos pra vcs aprenderem a saber votar na pessoa certa quem mais sofrem com isso e os mais pobres porq os que trabalham la dentro estao cada vez ficando mais ricos como alguns que eram pedreiros hoje sao empresarios e donos de fazendas e casas q valem uma fortuna acorda santaluz

  • palhaçada disse:

    Fora zenãozinho,fora ovelhas o outro já vai reforma a loja da mae por conta da prefeitura,fora cambada de secretarios encompetentes que pegam o bem do povo para usar em seu proprio fora secretario de obras a cidade é um burraco só fora secretaria de educação um caos não tem merenda não tem escolas reformadas esse cenos é uma vergonha a escola com as paredes todas sujas Foraaaaaaaaaaaaa acorda santaluz bota essa gangue pra fora.

  • Quinho disse:

    O que é isso em santaluz esta em completo abandono toma vergonha na cara prefeito esses secretarios estão acabando o seu governo ou sera que não é voce mesmo os caras é só postando nas redes socias a gozando da cara do povo tomando bebidas em grandes restaurantes o outro pegou a maquina para usar pra si proprio e o senhor não toma nenhuma providencia secretarios que não dão um bom dia a ninguem como esse de obras e essa secretaria de educação que diga de passagem de educação não entende nada umpoliçial que só sabe destratar o povo que vergonha zenom mas você faz seu governos para seus amigos ovelhas pois disse que quem assinar é você e o povo tem que engolir que vergonha tenho de tê dado um voto a você sabiamos que seria dificil para você mas infelismente você esta fazendo o povo luzense de palhaço. você tem dois anos para tentar ao menos mudar a sua situação se não jovem você vai ter que trabalhar muito para pagar advogados pena zenom muita pena tenho de você pois é um cara bom mais esta arudeado de gente que estar acabando com seu governo acorde jovem enquanto é tempo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia