WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


APLB/Santaluz passa a funcionar em sede própria

IMG_20140401_151834724

Imóvel foi adquirido com recursos próprios | Foto: Notícias de Santaluz

APLB/Santaluz está funcionando, desde a última segunda-feira (31), na sua sede própria. O imóvel fica localizado na Rua Santa Maria, nº 97, atrás do auditório do Cenos. Com área ampla, a nova sede conta com recepção, sala de diretoria, almoxarifado e espaço para reuniões. Segundo o presidente do sindicato, o professor Clenildo da Cunha Peixinho, no fundo do imóvel, que foi adquirido com recursos próprios, ainda será construído um auditório, com capacidade para mais de cem pessoas, onde serão promovidos debates, workshops, mini-cursos e eventos da entidade. “Esta é mais uma grande conquista da APLB/Santaluz. A partir de agora, além de não termos mais despesas com aluguel, ainda possibilitaremos para os associados uma oportunidade de ter sua sede própria, para realizar as atividades sindicais desenvolvidas pela entidade”, comemorou Clenildo.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “APLB/Santaluz passa a funcionar em sede própria”

  • Educadora says:

    Parabéns equipe da APLB vocês são uns heróis o que não fizeram em 15 anos vocês fizeram em 2 anos nós professores estamos orgulhosos de ter pessoas como vocês para nos representar Santa Luz está precisando de pessoas com vocês lutadores e conscientes em tudo que faz muito obrigada Deus abençoe a cada um de vocês.

  • Cidadã says:

    Essa é a prova de que uma administração que prioriza a responsabilidade e o compromisso sempre colhe bons frutos. A diretoria mais uma vez está de parabéns.

  • parabéns!! bela administração, capacidade e responsabilidade, é assim que funciona com compromisso, mostrando seu trabalho.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia