WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Após briga de trânsito, irmãos morrem ao bater moto contra poste em Salvador

 
Na manhã desta sexta-feira (11), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na avenida Oceânica, em Salvador. Testemunhas contaram que uma briga de trânsito provocou o acidente. A delegada da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), Acácia Nunes, disse que ainda era cedo para confirmar esta hipótese. De acordo com informações de uma testemunha, que prefere não se identificar, antes da batida, o motorista da moto foi visto reclamando com a motorista do veículo, porque ela teria dado uma “fechada” na moto.
 “Eu estava naquele restaurante, (próximo à batida) então dalí para cá, eu vi, agora onde começou eu não sei. Na hora da fechada que ela deu nele, eu não vi. Eu só vi na hora que ele bateu a mão no carro dela e reclamou que ela estava errada. E na hora que ela avançou o sinal e veio atrás dele. Foi proposital”, disse ao G1 a testemunha. Familiares da médica que estiveram no local logo após o acidente foram procurados pela equipe de reportagem do G1, mas preferiram não comentar o ocorrido. Um dos parentes afirmou que houve uma “fatalidade”.

1 resposta para “Após briga de trânsito, irmãos morrem ao bater moto contra poste em Salvador”

  • Lima disse:

    Esse monstro não pode execer a profissão de médica,pq ela mata sem dó nem piedade.pessoas como ela tem que apodrecer na cadeia,chega de medicas asassinas cadeia nessas ordinarias.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia