Tragédia aconteceu no trecho da BR-324 em Candeias

Tragédia aconteceu no trecho da BR-324 em Candeias

Uma mulher e os três filhos morreram atropelados, na noite de domingo (13), na BR-324, próximo à Candeias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando Jailza dos Anjos Campos, 28 anos, tentou atravessar a rodovia acompanhada das três filhas: Taíza Campos Santos, 9 anos, Tayssa Campos Santos, 8, e a pequena Aléssia Campos Pereira, de um ano e nove meses. Ainda de acordo com a PRF, elas foram atingidas e atropeladas por um carro da marca Kia, modelo Cerato, que seguia no sentido Salvador. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista do veículo foi conduzido para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). Segundo parentes da vítima que testemunharam o acidente, Jailza discutiu com o marido e atravessou a pista com raiva, sem olhar se algum veículo transitava pela local.

Por conta do ocorrido, moradores fecharam a pista em manifestação que travou o trânsito até 1h desta segunda-feira (14). O marido da vítima fugiu após a morte da família. (Bocão News)

Deixo o seu comentário

comentário(s)