WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Após críticas de Souto à segurança, Wagner diz: “Posso provar que nosso investimento é maior”

IMG_1401651568

Foto: Tácio Moreira/Metropress

O governador Jaques Wagner (PT) não deixou sem resposta as recentes críticas de Paulo Souto (DEM), pré-candidato oposicionista ao Palácio de Ondina, sobre a segurança pública. As informações são do Metro1. Em entrevista à TV Record Bahia nesta terça-feira (3), o petista afirmou que não está satisfeito com o atual nível de criminalidade da Bahia, mas que não admite as declarações de Souto. Afinal, Wagner garante que o democrata ficou longe de investir o que sua administração investiu na área. “Não tô satisfeito não, que ninguém pode ficar satisfeito com crack e todas essas coisas”, falou Wagner. “[Mas] Eles falam demais”, acrescentou o governador, antes de arrematar: “Posso te provar que nosso investimento é maior”.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Após críticas de Souto à segurança, Wagner diz: “Posso provar que nosso investimento é maior””

  • observador says:

    tem toda razão governador o envestimento e maior mesmo em propagande veinculadas na tv porque na realidade e muito diferente como por exemplo as rodovias estaduais são uma vergonha se trafegar por elas xeias de buracos e calombes pos o tapamento de buracos e uma vergonha trafegar por uma etrada de sinal não faz nenhuma diferensa

  • REGIÃO SISALEIRA says:

    GOVERNADOR O INVESTIMENTO É MAIOR POIS A EFICACIA É MENOR, VEJAM SANTALUZ ANTES TINHA DOIS POLICIAIS CIVIS E AGORA SÓ TEM UM DELEGADO E AI GOVERNADOR E O QUE TEM FEITO PELA REGIÃO SISALEIRA “FEZ O QUE GOVERNADOR”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia