Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Alex Conceição Souza, conhecido também como ‘Arão’, de 27 anos, ficou gravemente ferido após roubar uma moto e sofrer um acidente enquanto fugia da Polícia Militar, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na tarde deste domingo (8).

De acordo com a PM, inicialmente os policiais abordaram um indivíduo que ao ser flagrado com uma porção de cocaína após denúncia, levou a guarnição até a casa onde Alex estava, no bairro São Pedro. Após trocar tiros com os policiais, Alex fugiu e, conforme a polícia, tomou uma moto de assalto.

Depois de algum tempo, os militares foram informados que ele havia dado entrada no hospital da cidade após sofrer um acidente nas imediações da comunidade rural Pau de Colher, que fica nos arredores do povoado Serra Branca. Ele sofreu um corte profundo na cabeça, porém estava consciente no momento em que foi socorrido. Até a publicação desta matéria Alex permanecia custodiado no hospital aguardando regulação para outra unidade.

Durante a ação, que contou com o apoio de uma guarnição do município de Valente, os militares recuperaram a moto roubada e apreenderam 30 pedras de crack, de acordo com a PM.

Segundo a polícia, Alex tem antecedentes criminais e responde por tráfico de drogas nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas. No dia 30 de junho de 2016, ele e outros três homens foram presos após serem flagrados com farta quantidade de maconha, cocaína e crack durante abordagem a um táxi na rodovia BA-120. De acordo com a polícia, o grupo estava transportando as drogas de Lauro de Freitas para Santaluz.

Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)