Share Button

Por g1

Benjamin Hulleberg e sua mãe biológica, Holly Shearer | Foto: Divulgação/HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital

Um jovem de 20 anos, morador do estado americano de Utah, nos Estados Unidos, encontrou sua mãe biológica e descobriu que eles trabalhavam no mesmo lugar. O caso aconteceu no St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City.

Benjamin Hulleberg foi adotado recém-nascido. Seus pais adotivos sempre contaram a verdade para ele. Desde cedo, ele queria conhecer a mãe biológica.

Os pais adotivos aprovavam a busca. Mas o filho, apesar de escrever cartas, buscar arquivos e pistas, não conseguia encontrar a mãe biológica.

Holly Shearer, que ficou grávida na adolescência, disse ao programa de TV “Good Morning America”, da rede de TV ABC, que nunca esqueceu o filho.

Holly Shearer com Benjamin Hulleberg recém-nascido | Foto: Divulgação/HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital

“Ele sempre esteve na minha mente. Mais ainda em feriados e no aniversário dele. Era uma montanha-russa de emoções. Pensei nele o tempo todo”, disse a mãe biológica.

Ela chegou a achar Benjamin no Facebook, mas disse que não tinha coragem de atrapalhar o que ela via como um jovem rico e ocupado.

Shearer finalmente tomou coragem de mandar uma mensagem para Benjamin no dia do seu aniversário de 20 anos.

“Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar”, ele disse. Benjamin descobriu que tinha um meio-irmão e uma meia-irmã.

Eles marcaram o encontro em um restaurante. Foi lá que eles conversaram e descobriram que trabalhavam no mesmo hospital – ela como assistente da equipe médica e ele como voluntário.

Eles já tinham estado no mesmo ambiente várias vezes. Hoje eles se encontram regularmente nas pausas do trabalho, que o filho diz que são “incríveis”.

Deixo o seu comentário

comentário(s)