araci

O secretário de Segurança do Município de Araci, Jera, e a Guarda Civil Municipal prenderam na manhã desta sexta-feira (27) um dos suspeitos da morte de Carlos Antônio Souza de Lima, mais conhecido como paraíba, de 48 anos, no povoado de Barreira, na zona rural de Araci. O adolescente, de 17 anos, foi preso no mercado da farinha da cidade, após uma denúncia anônima e confessou o crime durante depoimento. 

O adolescente mora no povoado de Barreira e confessou também que existem mais três pessoas envolvidas no crime. Ele está detido na Delegacia de Polícia de Araci e será ouvido pela delegada titular, Alda de Deus Estrela Perez.

O caso

Carlos Antônio Souza de Lima, mais conhecido como paraíba, de 48 anos, foi assassinado à facadas na madrugada da última segunda-feira (23), por volta das 2h30, no povoado de Barreira, na zona rural do município de Araci.

De acordo com informações de populares, paraíba estava vindo para sua residência, quando foi surpreendido pelos criminosos, que desferiram dois golpes de faca na garganta da vítima. Carlos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (Com informações do portal A Voz do Campo)

Deixo o seu comentário

comentário(s)