DSCN2914

O caminhoneiro Claudio Henrique da Silva, de anos 63, foi vítima da ação de uma quadrilha de assaltantes, na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 4h, no posto Juliana em Araci.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro foi abordados por dois homens, que após ameaçá-lo, levaram o caminhão, com o condutor pela BR-116 sentido Tucano.

Ainda de acordo com a Polícia, a cerca de 2km do posto, os bandidos abandonaram o motorista amarrado às margens da rodovia e seguiram com o veículo. Claudio Henrique foi socorrido por caminhoneiros que passavam pela BR.

O caminhão de placa DBM-9330, licença de São Bento do Una-Pe, de cor vermelha estava carregado de baterias Moura, com uma carga avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. A carga vinha do estado de Pernambuco, onde fica uma fábrica da empresa Moura e seguia com destino a Feira de Santana.

Ao site A Voz do Campo – a Polícia Militar disse que se trata de uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo. “Pode ter certeza que a quadrilha já vinha seguindo o caminhoneiro desde o estado de Pernambuco,” disse o soldado Batista.

Até o momento o caminhão não foi encontrado. O caso foi registrado na DT (Delegacia Territorial) de Araci e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)