colegiopedraaltaEstudantes do Colégio Estadual Instituto Educacional de Pedra Alta, no povoado de Pedra Alta, zona rural de Araci, ficaram sem aulas devido à forte chuva que caiu nesta quinta-feira (10). A estrutura está bastante danificada, além de estar totalmente alagada.

De acordo com informações dos estudantes, o principal motivo para os estrago é o forro de pvc, que desabou em uma das salas. “Uma quantidade de água acumulou no forro, que não suportou e desabou,” relatou uma aluna.

Os alunos foram liberados a retornarem para suas residências. No momento do desabamento ninguém estava na sala, apenas funcionários estavam na unidade escolar, mas não foram atingidas.

Outro colégio

O colégio estadual Tiradentes no mesmo povoado teve também o teto de uma de suas salas desabado. De acordo com informações, um estudante ficou levemente ferido.

A previsão para esta sexta-feira (11) é que chova cerca de 5mm na região de Araci. Com sol e nuvens durante o dia, períodos nublado, com chuva a qualquer hora. (A Voz do Povo)

Deixo o seu comentário

comentário(s)