WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Araci: Forró baiano da Menina Faceira não agrada público e ganha o ‘não’ dos três jurados do SuperStar

4137129_x240

Banda de Araci terminou a apresentação com 43% e deixou o SuperStar | Foto: Reprodução/gshow

Diretamente da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia, a banda Menina Faceira levou para o palco do reality musical “SuperStar“, da Rede Globo, o forró “Te Dar Um Beijo” na versão de André Silva e Michel Teló. Os três jurados deram “não” para a apresentação, e o grupo terminou com 43% dos votos. Ainda assim, a vocalista Camila Vitorino agradeceu a participação no programa: “Estou nuito feliz por completar aqui, no palco, 15 anos de banda”, diz ela. Em seguida, Thiaguinho deu os parabéns pelos 15 anos e lembrou bandas como Garota Safada: “Claro que vocês têm uma carreira longa, mas é preciso buscar algo diferente. É difícil encontrar um caminho diferente de algo que você já admira, mas busquem algo que dê uma cara nova à banda”, opina. Sandy concorda: “Vocês cantam bem, têm o espaço de vocês, mas eu acho que a gente busca algo com mais personalidade e originalidade. O som de vocês a gente já está acostumado a ouvir por aí”.

A Banda

De acordo com a assessoria da banda araciense, em 15 anos, a Menina Faceira já gravou quinze discos, quatro deles por gravadoras nacionais e dois DVD’s, sendo que o primeiro gravado em 2005 na sua terra natal para um publico de mais de 20.000 pessoas, e o DVD Promocional  em 2010 na maior vaquejada do país na cidade de Serrinha, para um público de 50.000 pessoas. Em sua discografia destacam-se vários sucessos como, Pecado de Amor, Você não Sabe, Me Devolve o Paraíso, Me Leva ao Céu, Só Quer Bailar, Peço Perdão, Vem Me Amar, Entre Nós, I Love You Baby e Combinado Assim, música essa que se tornou uma das mais executadas em todas as emissoras de rádios do norte nordeste, a qual rendeu vários convites para programas de TV regionais e nacionais.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações do Gshow

7 respostas para “Araci: Forró baiano da Menina Faceira não agrada público e ganha o ‘não’ dos três jurados do SuperStar”

  • Evaneide disse:

    Se cantasse esqueça que eu te amo , com certeza teriam Ganhado!

  • scambo disse:

    E o Scambo? Alguem viu? olha la!

  • paula barbosa disse:

    Boa Noite à todos!!!!!!
    Foi importante Camila deixar claro que a escolha da música, não foi de responsabilidade da banda, os jurados se perderam um pouco na justificativa…O talento da banda INDISCULTÍVEL…
    A verdade é que o Brasil perdeu, nos próximos programas, o Grande espetáculo que a banda iria promover…Sorte, Sucesso, a essa banda que é, e será sempre a mais faceira do Brasil!!!!Parabéns Camila Victorino pelos 15 de banda e de sucesso.Que Deus proteja e ilumine sempre à toda a equipe da menina faceira!!!!!

  • paula barbosa disse:

    Chamaaaaa!!!!
    Que é a mais faceira do Brasil!!!!!!!!!!!!!
    Sucesso!!!!!!!!

  • joaquim machado disse:

    Concordo Paula Barbosa!!!!!
    As críticas são várias, mas a raça, a coragem e talento, dessa guerreira que bravamente defendeu seu povo, devem sim ser exaltados, Araci parabeniza toda a banda. O SuperStar foi apenas mais um degrau, para aquilo que há muitos anos já esta consolidado. Bjossss!!!!

    • Patricia santana disse:

      Cadê os fãs da Menina Faceira???????????
      Vamos deixar aqui nosso apoio à banda, que nos representou muito bem, basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir…..

  • lucas borges disse:

    Alô FACEIRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sou fã e estou aqui para declarar meu apoio!!!!!!!!!!!
    Declare também o seu!!!!!!!!!!
    Chama que é a mais faceira do Brasil!!!!!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia