A matéria veiculada na tarde desta quarta-feira (18), às 15h06, pelo site A Voz do Campo, em que intitulava Homem tenta suicídio após ingerir “chumbinho” em Araci é inverídica segundo a vítima Lismar Neves Rosário, de 31 anos. O rapaz procurou a reportagem do site para relatar a real situação.

Segundo a vítima, as informações passadas pela unidade hospitalar não condiz com o ocorrido. Lismar relatou ainda que ele não ingeriu o chumbinho, e sim passou a mão no produto e logo em seguida passou na boca, causando um mal estar, onde foi preciso ser levado para o hospital urgentemente. “Eu fiz ainda o exame para confirmar a ingestão do chumbinho e o produto não foi encontrado no exame,” relatou a vítima.

O site A Voz do Campo vem a público, relatar mais uma vez que o portal disciplina o exercício do direito de resposta ou retificação do ofendido por matéria divulgada, publicada ou transmitida por este veículo de comunicação, como ocorrido neste caso.

Da Redação A Voz do Campo