O prefeito de Aramari, José Carlos Alves do Nascimento (PDT), o Zé Carlos, está sendo acusado por uma mulher de 30 anos, que é sua sobrinha e afilhada, de identidade não informada, de tentativa de estupro, que teria ocorrido na tarde do dia 02 de outubro, na Secretaria Municipal de Agricultura, onde ela exerce cargo de confiança.

A queixa foi registrada na Delegacia Regional de Alagoinhas e a autoridade plantonista determinou a instauração do inquérito na Delegacia de Aramari. O prefeito nega a acusação.

Segundo Irineu Pereira, cunhado da mulher e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município, o prefeito alega que a queixa tem conotações políticas, mas a situação nada tem a ver com disputas partidárias. “O fato é verídico e minha cunhada, que é sobrinha e afilhada do prefeito, não se exporia desta forma se não tivesse sido vítima de tentativa de estupro”, afirmou Irineu ao Alagoinhas Hoje.

Na semana passada, por duas vezes, o site tentou falar com a mulher, mas a família alegou que ela estava bastante abalada, chorando muito e com receio de represálias em função da atitude de tornar pública a tentativa de estupro. A mulher prestou depoimento na delegacia de Aramari e Irineu também será ouvido. (Bocão News)

Deixo o seu comentário

comentário(s)