WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Continua a votação online para obras de artista luzense que concorrem a prêmio na Europa; Vote e ajude

Share Button
Divulgação

Divulgação

Duas pinturas do artista luzense Dema Reis expostas no 2º Salão de Artes Brasileiras, na cidade de Vaduz, no principado de Liechtenstein, continuam concorrendo a premiação. A votação, feita exclusivamente via online, estava prevista para ser encerrada no dia 11 de junho, mas o prazo foi prorrogado até 9 de julho.

Para votar é simples: acesse site www.casabrasil-liechtenstein.com/ii-salao-de-arte-brasileira-2017-fl e vá até a galeria de fotos das pinturas, clique na obra (Dema Reis). Ao lado vai aparecer um coraçãozinho, que ao ficar vermelho, significa que você votou. Atenção: o voto não é refletido de imediato. Se você ficou na dúvida e clicar novamente o voto será anulado, situação que possivelmente aconteceu anteriormente com muitos votantes. Se você quiser ver a quantidade de votos terá que entrar novamente no site. Seu voto é muito importante para o artista conquistar o prêmio e trazer para Santaluz. O resultado da premiação será divulgado no próximo domingo (11). 

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

11 respostas para “Continua a votação online para obras de artista luzense que concorrem a prêmio na Europa; Vote e ajude”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia