WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Assessoria do soldado Prisco faz panfletagem e plotagem de carro, e recebe apoio de policiais militares em Santaluz

IMG-20140808-WA00021

Cerca de 30 carros foram plotados com adesivo de Prisco | Foto: Notícias de Santaluz

A assessoria do vereador de Salvador e candidato a deputado estadual soldado Prisco (PSDB), realizou, na manhã desta sexta-feira (8), panfletagem e plotagem de carros em Santaluz. Segundo o coordenador regional da campanha de Prisco, Rubem Ramos, cerca de 30 veículos foram personalizados com a foto do candidato. “Estamos muito felizes com a aceitação dos policiais militares e da sociedade luzense, que nos recebeu com carinho”, disse Rubem, emendando que neste sábado (9), será inaugurado o comitê de Prisco em Euclides da Cunha e na segunda-feira (11) em Serrinha.

Segundo Rubem, Santaluz, a exemplo de outros municípios da região sisaleira, também contará com um comitê para atendimento e reunião do grupo político, o espaço será inaugurado na próxima semana. “A ideia é criar um espaço de conversa e interação entre lideranças políticas e pessoas envolvidas na campanha em toda a região”, ressaltou.

No entanto, a presença de Prisco em Santaluz ainda é dúvida, pois, o candidato teve negado, nesta quarta-feira (06), a liminar de pedido de relaxamento das restrições, impostas pela 17ª Vara Federal, pela segunda vez, agora pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Com a decisão, por enquanto, o soldado Prisco – de acordo com a assessoria do vereador – é o único candidato em território nacional que não pode estar à frente da própria campanha na história deste país. “Ainda não posso deixar a capital baiana, apesar de concorrer a cargo que abrange todo território baiano; ainda não posso me reunir com policiais militares, categoria com a qual sempre batalhei por melhorias e por isso mesmo sofro perseguição política; ainda não posso discutir melhorias com as associações e entidades de defesa da categoria; tenho que me recolher sexta às 18 horas e só posso voltar a sair de casa na segunda de manhã e também não posso sair nos feriados”, reclamou o vereador soldado Prisco, através de sua assessoria de comunicação .

O mérito será julgado pelo pleno do STF. “A luta continua. Vamos batalhar juridicamente para que as restrições sejam derrubadas”, concluiu o soldado Prisco.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Assessoria do soldado Prisco faz panfletagem e plotagem de carro, e recebe apoio de policiais militares em Santaluz”

  • erkmilson pires leao says:

    Prezado Senhores,

    Gostaria de saber se há possibilidade de envio de propaganda e santinhos do soldado prisco, vamos ver se conseguimos alguns votos aqui na chapada diameantina.

    leão

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia