O cantor Bell Marques anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana, banda que comandou por mais de 30 anos, por meio de um vídeo disponibilizado no início da tarde desta terça-feira (10) em seu perfil no YouTube. Bell continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo. Em nota, a assessoria de comunicação do cantor informa que os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos.
Este conteúdo é antigo
ASSISTA AO VÍDEO DE BEL MARQUES FALANDO DE SUA SAÍDA DO CHICLETE COM BANANA
Leia também
كازينوهات الكويت إليك دليلك الشامل والموثوق لاختيار أفضل
كازينوهات الكويت
على الإنترنت اليوم. استمتع بتجربة ألعاب الموزع المباشر الواقعية والمكافآت الترحيبية الحصرية مع خيارات دفع مالية آمنة، سريعة وسرية للغاية، وهي مصممة خصيصاً لتناسب متطلبات اللاعبين في منطقة الخليج العربي الباحثين عن الترفيه عالي الجودة.