Share Button
whatsapp-image-2016-12-16-at-23-58-08

Foto: Divulgação

A Associação do Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais de Santa Luz (Ammtrafas) se reuniu nesta sexta-feira (16), para eleger a nova diretoria para o biênio 2017/2018. A atual presidente Leane Souza, da comunidade de Ferreiros, foi reeleita e continuará à frente da entidade nos próximos dois anos. Ela terá como vice Joseane Lopes, da Lagoa Escura. Valmira Lopes de Souza, da Comunidade de Miranda, será a tesoureira e Andreia Santos, da comunidade de Várzea da Pedrinha será a secretária. Os diretores são das localidades de Morro dos Lopes, Vargem Funda, Lajedinho, Mucambinho, Quixaba, Rio do Peixe e Várzea da Pedra.

whatsapp-image-2016-12-16-at-23-58-22

Foto: Divulgação

O vereador recém-eleito e diplomado nesta sexta-feira, Vanvan do Mucambinho (PT) compôs a mesa ao lado da suplente Valmira do Miranda (PT) e em participou da elaboração de um documento com demandas das mulheres que deverá ser apresentado na Câmara Municipal.

whatsapp-image-2016-12-16-at-23-56-03

Foto: Notícias de Santaluz

A Ammtrafas foi fundada em 10 de dezembro de 2010 com o intuito de institucionalizar o movimento de mulheres que já vinha sendo articulado desde o ano de 1994 na defesa da luta feminina e na busca por direito de igualdade de gênero, na defesa de espaços internacionais da sociedade e no enfrentamento da violência contra as mulheres, com base na Lei Maria da Penha, além do fortalecimento da Agricultura Familiar e Economia Solidária.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)