WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Atleta de Santaluz é convocado e busca patrocínio para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê

1382404_845289355497508_459187533_n

Hikson fará parte da Seleção Baiana de Karatê | Foto: Arquivo Pessoal

O atleta da Associação Santaluz de Karatê Dô (ASKAD), Hikson Renan, foi convocado pela Federação Baiana de Karatê do Estilo Shotokan (FBKES), para disputar o XV Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizado na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, entre os dias 5 e 7 de setembro deste ano. Com apenas 15 anos de idade, Hikson garantiu a vaga durante o Campeonato Baiano de 2014, torneio classificatório para compor a Seleção Baiana de Karatê.

Mesmo diante da alegria em ser convocado, Hikson disse que está sem o apoio necessário para viajar e representar Santaluz na competição nacional. “Estou muito feliz com esta convocação e confiante em bons resultados. No entanto, é uma viagem muito cara e não tenho condição de arcar com as despesas, que giram em torno de R$ 2,3 mil. Espero poder contar com o apoio dos comerciantes e do poder público de Santaluz, para que eu possa representar o nosso município”, afirmou o atleta, que conquistou o Campeonato Baiano de Karatê 2012, na categoria infanto-juvenil.

IMG_20140724_202305054

Hikson é atleta da Associação Santaluz de Karatê Dô | Foto: Notícias de Santaluz

Hikson também destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Associação Santaluz de Karatê Dô. “Tanto o professor Frank, como o professor Antônio, tem desenvolvido um trabalho social muito importante na Askad. Eu e meus colegas somos gratos e reconhecemos o mérito da Associação”, concluiu o atleta.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Atleta de Santaluz é convocado e busca patrocínio para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê”

  • Joel de Oliveira Rios Neto says:

    Parabéns aos alunos do Grande amigo Frank e Tonhão, essas duas grandes pessoas que lutam pela prática ao incentivo a cultura do esporte.

  • Erica Lima says:

    Parabéns aos nossos queridos atletas, com fé no Senhor jesus vcs chegarão longe pois Ele é o dono do ouro e da prata e em especial ao professor frank por esses anos de dedicação ao esporte e ao social!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia