WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Atletas de Santaluz conquistam 13 medalhas em competição de Karatê

Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A delegação da Associação Senshi de Karatê-Do Shotokan (ASKS), de Santaluz, foi destaque no Open Clubes de Karatê, realizado pela Federação de Karatê da Bahia (FBKA), no último final de semana, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Na primeira competição oficial disputada pela equipe luzense, os atletas retornaram com 13 medalhas conquistadas, sendo três de ouro, quatro de prata e seis de bronze. “Apesar de ter sido a primeira competição oficial da nossa equipe, estou muito satisfeito com o resultado dos nossos atletas. Quero agradecer a prefeitura de Santaluz e a Escola Municipal Irmã Dulce pelo apoio constante ao nosso projeto”, afirmou o coordenador da ASKS, sensei Jolielson Lima.

Notícias de Santaluz

2 respostas para “Atletas de Santaluz conquistam 13 medalhas em competição de Karatê”

  • AlNascimento disse:

    Muito feliz com mais essa conquista dos nossos alunos! Agradecer aos pais pela confiança, o professor Léo Lima que é um grande parceiro e incentivador, peça principal neste projeto; a secretaria de educação Maria Lucineide por nos apoiar e, agradecimento especial á prefeita Quitéria que nos proporcionou grande apoio para podermos participar do Open Clubes de Karatê brilhantemente! Orgulho de ser EMID.

  • MANOEL DE LÉA disse:

    PARABÉNS AO PROFESSOR LÉO E TODOS OS ALUNOS PELA CONQUISTA E O PROFESSOR ERIKINHO POR ESTA NO EVENTO DANDO UMA FORÇA A TODOS OS ATLETAS.SEM ESQUECER DA PREFEITA QUITÉRIA,A SEC.DE EDUCAÇÃO NEIDE,TETEL,A DIREÇÃO DA ESCOLA IRMÃ DULCE E A TODOS PELO APOIO.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia