Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

As atletas luzenses Ludmila Nascimento e Camila Silva, da Associação Santaluz de Karatê Dô (Askad), garantiram três medalhas no 20º Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado entre os dias 6 e 8 de setembro, na cidade de Araraquara, em São Paulo. A competição é promovida pela Federação Brasileira de Karatê, e organizada pela Federação de Karatê Paulista.

Ludmila, que é tricampeã brasileira, subiu ao pódio por duas vezes, garantindo medalha de prata na categoria kumitê [luta] e bronze no kata [conjunto de movimentos de defesa e ataque]. Já Camila conquistou bronze no kumitê. As atletas luzenses Paloma Santana e Luma Oliveira também representaram a Bahia na competição nacional, e embora não tenham subido ao pódio fizeram boas apresentações.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

“O resultado foi muito bom. Trouxemos três medalhas para a Bahia e mais uma vez elevamos o nome de Santaluz no cenário nacional, mediante nossas conquistas. Quero agradecer a prefeitura, ao comércio local e a todos que colaboraram direta ou indiretamente para que eu pudesse disputar essa competição”, disse Ludmila.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)