WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Avassalador, Carlos marca três vezes, e Atlético-MG se classifica para as quartas de final da Copa São Paulo

Carlos

Com sete gols, atacante luzense é o artilheiro do Atlético-MG na Copa São Paulo de Futebol Júnior| Foto: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress

Melhor impossível!!! Com três gols do atacante Carlos, o Atlético-MG derrotou o Flamengo-SP por 5 a 0, na tarde desta quinta-feira (16), e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante luzense, artilheiro do galinho com sete gols, marcou aos 18, 32 e 42 minutos, do segundo tempo. Alex e Dodô marcaram os outros dois gols da equipe mineira. Nas quartas de final, o Atlético-MG vai enfrentar o São Paulo, que venceu o Brasília por 4 a 2, nos pênaltis, após empatar em 1 a 1, no tempo normal. A partida será realizada neste sábado (18). Campeão da copinha em 1975, 1976 e 1983, o galinho busca o tetracampeonato do torneio.

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “Avassalador, Carlos marca três vezes, e Atlético-MG se classifica para as quartas de final da Copa São Paulo”

  • Tiago disse:

    Assistir esse jogo ontem, meu irmão esse Carlos tem muito futuro, o menino tem faro de gol… é muito bom de bola os caras do ESPN ficaram de queixo caído com atuação dele na partida.

  • Ronaldo disse:

    Dos três gols que ele marcou dois foram golaços típicos de atacantes matadores.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia