Em jogo equilibrado, Bahia e Vitória empatam na Fonte Nova

Bahia e Vitória realizaram um clássico bastante equilibrado na tarde deste domingo (21), na Arena Fonte Nova. No primeiro tempo, o rubro negro tomou a iniciativa da partida, mas esbarrou na forte marcação tricolor, que teve as melhores chances do começou de jogo, em jogadas de contra ataque.

Os lances de maior perigo da etapa inicial saíram dos pés dos atacantes de ambas equipes. Wallyson fez bela jogada, driblou Gabriel Paulista e chutou raspando à trave de Wilson, pelo lado azul, vermelho e branco. Logo depois, o rubro negro deu o troco. Maxi Biancucchi partiu num contra golpe, limpou Titi e chutou com perigo em direção à meta de Lomba.

No inicio do segundo tempo, Caio Jr teve que fazer duas alterações. Cajá e Nino saíram para as estreias de Camacho e Daniel Borges. A chance de maior perigo da etapa final foi de Fernandão, pelo Tricolor. O atacante saiu de cara com o goleiro Wilson, mas o arqueiro fez boa defesa. Pelo lado rubro negro, Dinei deu o troco e quase marca também, mas Lomba interviu.

A partida terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Vitória saiu da rodada na quinta colocação com 14 pontos e o Bahia na sexta posição com 13 pontos. No próximo domingo, o rubro-negro vai enfrentar o Coritiba, em Curitiba e o Bahia vai encarar o Goiás, na Arena Fonte Nova. (Yahoo)

Deixo o seu comentário

comentário(s)